2

Castelo medieval

Neste feriado de Corpus Christie estava com as crianças pulando em volta de mim e me lembrei de uns castelos que eu vi na net feitos de caixa de papelão. Peguei o mais simples deles e resolvi fazer.

Primeiro peguei uma caixa de papelão qualquer



E pedi para o Gabriel cortar as abas.

A caixa ficou assim


Depois cortamos o papel contact (ele escolheu a cor verde)


Até que eu gostei!!


Cortei as ameias e a ponte levadiça


Colei palitos de picolé para prender o cordão e velcro para a porta ficar fechada



Com a aba maior já cortada, fizemos frisos nela para dobrar



Ficou assim


Não sei se dá para ver bem, mas aquela aba de antes colei para fazer uma murada para o "Super 15 e o dinossauro", rsrsrsrsrsrs, defenderem o castelo.



Castelo pronto!!!
Fácil, né?

2 comentários:

Arteiras Arte em EVA

Não só é fácil como é muito fofo ver este passo a passo com estas duas figurinhas lindas. Um amor.
Bjs
Patrícia

Flá Evart´s

adorei a ideia...as crianças pelo jeito adoraram...
me faça uma visitinha tbm tem novidades no blog
www.flaevarts.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim!